sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ultrassom Morfológico 13ª semana!!!

Depois de uma hora de consulta com a minha super-paciente obstetra, Fernanda Santos, do hospital Christovão da Gama, em Santo André, tive muitas dúvidas sanadas...
Apesar do sangramento que tive no domingo, vermelho bem vivo, não foi relacionado com o bebê. E pode inclusive estar relacionado com o medicamento que estou tomando, ULTRAGESTAN, que foi receitado anteriormente por causa de um pequeno sangramento. Semana que vem suspenderemos o remédio e poderei voltar aos poucos as minhas atividades normais, pois estou de repouso absoluto desde da 8ª semana.
O crescimento do bebê esta certinho, o morfológico confirmou que está tudo normal.
E que ele ou ela é mão aberta, kkkk



A médica já deu um chute com 70% de chance que vai ser ___________.... Porém ainda não vou falar porque isso pode mudar, então vamos esperar até dia 17 de fevereiro, dia do próximo ultrassom para poder confirmar.
Eu gostaria muito de fazer o parto domiciliar, mas conversando com minha médica, eu e meu marido, decidimos que vamos fazer o parto no Hospital da Mulher em Santo Andre, pelo SUS, pois meu convênio não tem carência para cobrir o parto.
Além de ser gratuito, é um hospital humanizado.
Os partos acontecem dentro dos próprios quartos, e pode andar, tem hidromassagem, chuveiro, cavalinho, bola de pilates, o bebê fica com a mãe depois do nascimento, entre outras vantagens do parto humanizado que para mim são essenciais.
Estou muito feliz com está decisão, ter um companheiro que compartilha dos mesmos valores que eu faz toda diferença...



Nenhum comentário:

Postar um comentário