terça-feira, 14 de janeiro de 2014

12a. SEMANA

Bom dia,
Estou entrando hoje na 12ª semana, ultima semana do primeiro trimestre. Ele já é do tamanho de uma ameixa, mas a barriga ainda não aparece.
Até agora foi tudo muito tranquilo, só tive enjoo uns dois dias, e dores de cabeça, mas que foi devido a uma sinusite e não pela gravidez em si.
Na 8ª semana tive um pequeno sangramento, devido a um pequeno descolamento. A obstetra que me acompanha recomendou repouso absoluto até dia 23 de janeiro, que vamos fazer outro ultrassom e me receitou uma medicação à base de progesterona para ajudar a segurar o bebê.
Isso me causou certa insegurança, mas meu companheiro Alexandre, esteve sempre do meu lado e me deixou bem tranquila, e entregamos nas mãos de Deus.
Hoje estou confiante e tenho certeza que meu bebê esta muito bem. Espero ansiosamente para a consulta, a assim poder fazer algum tipo de atividade física.
Vou deixar para vocês o vídeo de uma amiga minha, Carina Fernandes: “dando a notícia da gravidez”, eu amo este vídeo e fico emocionada cada vez que o assisto.


Bom dia a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário